Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

PREMIAÇÃO PARQUE ARQUITETÔNICO PRIVATIVO - ADÃO IMÓVEIS

Os corretores da Adão Imóveis receberam nesta sexta-feira, 21, no auditório do Creci Goiás, premiações que chegaram a R$ 8.000,00. A recompensa foi pelo alcance da meta de venda do próximo lançamento das incorporadoras  GPL, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário, as torres Dinastia e Époque Living Desire que compõem o Parque Arquitetônico Privativo, um complexo com três torres de alto padrão que está sendo construído no Setor Marista.

 Das cinco unidades esperadas, a equipe da Adão Imóveis efetivou o contrato de oito apartamentos antes mesmo do lançamento das torres. “Conseguimos superar o que foi proposto e, com isso, destacamos o trabalho dos corretores de imóveis que são peças chaves no processo. Os corretores comprovaram que mesmo num cenário adverso para a economia brasileira, o profissionalismo e comprometimento falaram mais alto, não deixando dúvidas do quão fundamentais são para o setor imobililário”, destaca Bruno Alcântara, coordenador comercial do Parque Arquitetônico Privativo.  

Durante a premiação, que contemplou corretores de imóveis e gerente de vendas, o diretor executivo da GPL, Ricardo Reis, falou sobre a importância do resultado para as incorporadoras. “Mesmo cientes do momento econômico, nós apostamos no sucesso do negócio, na competência de nossos profissionais e parceiros e, neste momento aqui hoje podemos comemorar o sucesso do nosso projeto”, diz.

 O corretor de imóveis Luiz Cláudio Silva foi um dos ganhadores do cheque de R$ 8 mil, entusiasmado com o sucesso do projeto, contou sobre os desafios do trabalho do corretor de imóveis. “Cheguei a ficar cinco horas com um cliente durante uma negociação, é um trabalho que demanda habilidade, mas, quando fechamos um contrato, a satisfação é muito grande. Mas eu já imaginava que poderíamos superar esta meta porque o Parque Arquitetônico Privativo já nasceu como um projeto de sucesso”, enfatiza. O lançamento das torres Dinastia e Époque Living Desire ocorrerá no dia 12 de novembro. 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais