Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Goiânia Shopping Ganha um Novo Cenário

Em 2017 lançamos o empreendimento Cenarium Vaca Brava, cuidadosamente desenvolvido para transmitir um novo olhar sobre o Setor Bueno, proporcionando ao morador a praticidade de estar perto de tudo que precisa, além de estar ao lado de um dos principais cartões postais de Goiânia: o Parque Vaca Brava.

O Cenarium Vaca Brava seduz pela versatilidade, conforto, modernidade no sistema de segurança e, é claro, inovação, charme e beleza. Seu projeto arquitetônico agrega uma fachada imponente, vistas maravilhosas, espaço verde inspirador, lazer completo e apartamentos encantadores.

O apartamento decorado estava no local do próprio empreendimento e, naturalmente, com o avançar das obras tivemos que desativá-lo. Durante esse processo, estamos levando o stand de vendas para um outro local extremamente importante na região: o Goiânia Shopping, um dos mais completos centros de compra e entretenimento de alto padrão da cidade.

Goiânia Shopping e Parque Vaca Brava (Foto: BR Malls)
Goiânia Shopping e Parque Vaca Brava (Foto: BR Malls)

A partir de Agosto, o magnífico shopping ficará mais elegante, versátil e único com a presença do Cenarium Vaca Brava. Venha visitar o stand localizado no Piso 1, em frente ao Madero e conhecer mais sobre o empreendimento.


Foto do Stand no Goiânia Shopping 

Cenarium Vaca Brava é, sem dúvidas, o melhor cenário para sua vida. E para atestar, veja o vídeo do programa Live da Ciça, gravado pela jornalista Ciça Carvello no decorado, onde ela, o chef André Barros e convidados especiais demonstram a experiência apaixonante que é ter um empreendimento versátil, elegante e único como só ele é:

Visite também a página do Cenarium Vaca Brava para conhecer melhor suas características e diferenciais.

 

 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais