Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

MUDAS DO CERRADO SERÃO PLANTADAS NO PARQUE AMERICA POR INICIATIVA DOS COLABORADORES DA GPL INCORPORADORA

160 MUDAS NATIVAS DO CERRADO SÃO PLANTADAS NO PARQUE AMÉRICA 

 

Cerca de 160 mudas de árvores nativas do Cerrado serão plantadas, nesta quinta-feira (15), pelos colaboradores da GPL Incorporadora no bairro Parque América, em Aparecida de Goiânia. As espécies estão sendo cultivadas pelos operários da obra do Condomínio Havaí desde agosto do ano passado, por incentivo da diretoria da empresa. Agora que as plantas estão em tamanho médio vão integrar o bosque do Parque Elmar Arantes Cabral, construído no primeiro bairro planejado do município.

 Serão plantadas exemplares de mogno, angico, ipês de cores variadas, entre outras. O engenheiro responsável pela obra do Condomínio Havaí, Wesley Ricarte, conta que a incorporadora investe constantemente em projetos de responsabilidade social e o cultivo das plantas só foi possível graças ao empenho de toda equipe. “As mudas foram colocadas em baldes, latas, capacetes velhos e outras embalagens de produtos que depois de usados seriam descartados”, explica.

 Ainda de acordo com o engenheiro, em todas as obras da GPL Incorporadora são realizados projetos para conscientização dos colaboradores quanto à preservação do meio ambiente e o descarte correto de resíduos. “O plantio das mudas nativas trouxe resultados extremamente positivos. Nosso objetivo é a conscientização sobre a importância da preservação ambiental, da cultura de que todos podem colaborar com o meio ambiente, com a cidade onde vivem e com um futuro melhor”, conta.

 Ainda de acordo com o engenheiro, todos os envolvidos no projeto se sentem orgulhosos por terem participado de uma iniciativa tão importante. A ideia agora é levar essa ação para outros canteiros de obra da GPL Incorporadora. Todas as mudas foram doadas pela prefeitura de Aparecida de Goiânia.

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais