Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

MEETING CENARIUM VACA BRAVA - ADÃO VIDA NOVA

GPL Incorporadora apresenta o Cenarium Vaca Brava 

 

A GPL Incorporadora realiza de terça, 4 de abril, a sexta, 7 de abril, uma sequência  de coffee breaks para apresentar aos profissionais do mercado imobiliário o seu próximo lançamento residencial, desenvolvido exclusivamente pela incorporadora para atender ao novo e mais diversificado perfil da família goiana.

O residencial foi projetado pelo arquiteto Alexandre Leite e será construído na Rua T71 do Setor Bueno em uma das últimas áreas da região o que proporcionará aos futuros moradores uma visão única e privilegiada. O projeto também aproveitou-se do formato do terreno em “L” para trazer soluções de privacidade e setorização de serviços.

“Desenvolvemos um empreendimento assertivo para as necessidades do goianiense apontadas em nossas pesquisas que realizamos na fase de projeto, e vamos apresentá-lo em cenário positivo do mercado, que está confiante na queda dos juros, nas mudanças do uso do FGTS na casa própria, entre outras mudanças positivas promovidas pelo governo no início deste ano”, diz Guilherme Pinheiro de Lima, diretor da GPL Incorporadora.

No dia 4 de abril a apresentação será toda para a equipe da Adão Imóveis que trará quase 300 corretores para um café da manhã em um local cercado por muito verde e materiais rústicos, como será a arquitetura do empreendimento. No dia 05 de abril, será a vez da equipe da URBS RT Lançamentos Imobiliários, eleita a “Imobiliária do Ano” por seis anos consecutivos pelo Prêmio Top Imobiliário do Secovi-GO, e a equipe da URBS-RT Private. No dia 06, será a vez da Adão Vida Nova, que é hoje considerada a terceira maior imobiliária em vendas, com destaque para imóveis de até 200m². No dia 07, será aberto aos profissionais autônomos do mercado imobiliário. O meeting será realizado de 4 a 7 de abril no Garden Palace, na T-15, no Setor Bueno, às 8h.

Serviço:
coordenaçao: Mit Eventos
buffet: Bonna Buffet
assessoria de imprensa: Comunicaçao Sem Fronteiras 
fotografia: Allyson Hugo 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais