Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

CONFRATERNIZAÇÃO 2016

 

 

Depois de um ano de muito trabalho e muitos desafios, chegou a hora de nos confraternizarmos com quem convivemos durante o ano e celebrar juntos todas as conquistas de 2016.

E foi assim que durante todo o sábado, 10 de dezembro, os mais de 300 colaboradores da GPL, interagiram em várias atividades com a presença de parceiros e amigos. 

Entre as atrações do dia, contamos com a palestra do Sr. Valdenor Chaves, eletricista que recebeu uma descarga elétrica de mais de 13.000 watts há 30 anos, e hoje, sua história serve de exemplo para alertar a importância do uso de EPIS ( Equipamentos de Proteção Individual ) e do constante trabalho de preparação para a segurança no trabalho.

A equipe do SESI ficou por conta da animação coordenando todas as atividades, inclusive as competições que foram devidamente premiadas com a entrega de medalhas. Não faltou descontração para o karaokê, X-BOX e brincadeiras que despertaram o verdadeiro espírito coletivo e solidário.

As delícias do dia ficaram por conta do Bonna Buffet, a base de muitas frutas e um almoço que rendeu muitos elogios pelos presentes.

Final de ano é sempre assim, despertamos o mais belo sentimento que há e nos empenhamos em praticar o amor ao próximo, confraternizando com os colegas e celebrando novas conquistas.

Boas Festas a todos e que tenhamos muitas conquistas a celebrar em 2017!

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais